Bruno Silva culpa arbitragem por derrota no Fla-Flu

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

28-03-2019 00:51:12

Os jogadores do Fluminense reclamaram muito da arbitragem no final da partida contra o Flamengo no Maracanã. A derrota causou a eliminação do Tricolor das Laranjeiras da decisão da Taça Rio, e o gol anulado no primeiro minuto de jogo, com auxílio do VAR, foi decisivo para que o time ficasse intranquilo durante toda a partida, segundo depoimento do volante Bruno Silva.

"O juiz disse que anulou o gol por impedimento, mas depois de consultar o árbitro de vídeo, voltou falando em falta", disse Bruno Silva.


O meia Paulo Henrique Ganso, que recebeu seu primeiro cartão vermelho com a camisa do Fluminense, se recusou a falar ao deixar o estádio. Alegando estar nervoso, preferiu dar entrevistas quando somente quando estiver de cabeça fria, segundo recomendação dos próprios dirigentes tricolores.

Ganso foi expulso ao discutir com o quarto árbitro depois da marcação do segundo gol do Flamengo. O jogador tricolor reclamou da demora dos rubro-negros na comemoração e foi pedir para que o quarto árbitro apressasse o reinício do jogo.

Para ainda ter chances de disputar o título carioca, o Fluminense terá de torcer para que o Vasco não conquiste a Taça Rio.

O Tricolor das Laranjeiras só volta a ter compromisso oficial no dia 3 de abril, quando enfrenta a Luverdense, no Passo das Emas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário