Berrío celebra estreia com gol e exalta torcida do Flamengo: "Espetacular" - Gazeta Esportiva
Berrío celebra estreia com gol e exalta torcida do Flamengo: "Espetacular"

Berrío celebra estreia com gol e exalta torcida do Flamengo: "Espetacular"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/02/2017 às 23:18 • Atualizado: 09/02/2017 às 00:27

Rio de Janeiro, RJ

O atacante colombiano Orlando Berrío não escondeu a felicidade com sua estreia com a camisa do Flamengo. Autor do segundo gol da vitória sobre o Grêmio, por 2 a 0, o atleta agradeceu a ajuda dos companheiros e fez questão de enaltecer a força da torcida rubro-negra.

Berrío prometeu muita luta e determinação nas próximas partidas para retribuir o apoio da galera. "Estou muito contente por poder vestir essa camisa que representa tanto. E também pelo apoio da torcida, que é espetacular", exaltou o estrangeiro, recém-chegado do Atlético Nacional.

O colombiano entrou durante o segundo tempo, no lugar do argentino Mancuello. Em um de seus primeiros lances, já balançou as redes dos gaúchos, definindo a vitória flamenguista.

Berrío estreou bem pelo Flamengo (Foto: Staff Images/Flamengo)
Berrío estreou bem pelo Flamengo (Foto: Staff Images/Flamengo)


O técnico Zé Ricardo também destacou a estreia de Berrío. Para o treinador, o atacante mostrou uma estrela muito grande. Na coletiva, o comandante admitiu que o novo reforço ainda se encontra longe da melhor forma, mas apontou que o colombiano mostrou qualidade, podendo ser uma boa alternativa para o ataque rubro-negro.

Em relação ao time, Zé Ricardo disse que apesar de ter enfrentado a equipe reserva do Grêmio, o Flamengo mostrou força, já que o adversário contava com jogadores de qualidade e foi uma equipe muito organizada durante os 90 minutos.

"Vamos tirar boas lições dessa partida", finalizou o treinador, que agora passa a preparar seu time para enfrentar o Botafogo, no Engenhão, em clássico válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Um simples empate garante a classificação do Fla à semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.


Conteúdo Patrocinado