Abel elogia reservas e reclama de organização da Primeira Liga - Gazeta Esportiva
Abel elogia reservas e reclama de organização da Primeira Liga

Abel elogia reservas e reclama de organização da Primeira Liga

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/02/2017 às 23:11

Rio de Janeiro, RJ

A primeira derrota sofrida na temporada, nesta quarta-feira, por 1 a 0, contra o Internacional, não abalou a confiança do técnico Abel Braga na equipe do Fluminense. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que a partida foi agradável de ser vista e que sua equipe apresentou um bom futebol, apesar de nunca ter atuado junta.

"Um time que nunca jogou junto mostrou alma. Mostrou inconformismo com a situação", disse o técnico.

Abel disse que a partida diante do Inter foi ótima para ele descobrir que pode contar com jogadores que tiveram a sua primeira oportunidade, desde que ele assumiu o comando.

Abel Braga não está contente com o calendário da Primeira Liga (Foto: Nelson Perez/Divulgação)
Abel Braga não está contente com o calendário da Primeira Liga (Foto: Nelson Perez/Divulgação)


O técnico do Tricolor das Laranjeiras também fez questão de elogiar a atuação do árbitro e disse que ele não interferiu no resultado da partida, apesar de os jogadores reclamarem da anulação de um tento no final da partida. Abel só fez críticas ao calendário da Primeira Liga e disse que está ficando difícil entender a competição.

"Ela começou com 12 clubes, agora tem 16. Antes era Rio-Sul-Minas, agora tem time do Nordeste. Domingo tem Campeonato Carioca, depois Copa do Brasil no Nordeste. Depois tem uma data que a gente não sabe se terá Primeira Liga. É muita desorganização. Até o Grêmio que ajudou a criar a competição, foi enfrentar o Flamengo com um time reserva e nem levou treinador.

A delegação do Fluminense retorna ao Rio na tarde desta quinta-feira. O próximo compromisso será neste domingo, diante do Bangu, em Los Larios, pelo Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado