Em dia de testes para covid-19 no Coritiba, Ruy comemora nascimento da terceira filha - Gazeta Esportiva
Em dia de testes para covid-19 no Coritiba, Ruy comemora nascimento da terceira filha

Em dia de testes para covid-19 no Coritiba, Ruy comemora nascimento da terceira filha

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2020 às 19:25

São Paulo, SP

O meia Ruy, do Coritiba, vivenciou um dia inesquecível nesta terça-feira. Após passar por exames de coronavírus, no Centro de Treinamentos do clube paranaense, foi direto ao hospital para acompanhar o nascimento de sua terceira filha.

“Feliz demais pela chegada de mais uma filha. Graças a Deus veio com muita saúde. Todos nós estamos passando por um momento difícil e com certeza a Lara vem para encher nossos corações com ainda mais amor. É mais uma motivação para seguir em frente e continuar dando o meu melhor sempre. Quando tudo voltar ao normal, espero que eu consiga marcar alguns gols para homenageá-la”, disse o jogador de 31 anos.

(Foto: Divulgação/Coritiba)


Enquanto o Coritiba aguarda os resultados dos exames da covid-19 e uma definição da Federação Paranaense de Futebol (FPF), os treinos seguem sendo virtuais, como contou o meia, que tem 54 jogos e sete gols marcados pelo Coxa.

“O Coritiba tem nos orientado bastante. Passaram alguns protocolos para seguirmos e isso nos dá uma segurança a mais nesse momento. Estamos tomando todos os cuidados e pelo o que eu tenho visto, está sendo tudo feito com segurança. A gente continua com os trabalhos físicos pela internet até que sejam liberados os treinos no clube. É uma questão bem importante, ainda mais agora que, no meu caso, a família aumentou”, concluiu.


Conteúdo Patrocinado