Volante do Corinthians é emprestado ao Juventude até final de 2023 - Gazeta Esportiva
Volante do Corinthians é emprestado ao Juventude até final de 2023

Volante do Corinthians é emprestado ao Juventude até final de 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2022 às 17:25

São Paulo, SP

O Corinthians confirmou, na tarde desta quarta-feira, o empréstimo de uma temporada do volante Luis Mandaca ao Juventude até o final da temporada 2023. Neste ano, o jogador atuou com as cores do Londrina, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 21 anos, Mandaca esteve presente em 31 partidas do clube londrinense, marcou um gol, diante do Cruzeiro, e deu duas assistências no ano. A intenção da diretoria, na ocasião, era dar maior rodagem ao jogador que cresceu nas categorias de base. Agora, novamente ele é emprestado.

"Muito feliz em chegar aqui, vestir esta camisa, conhecer a estrutura. Estou muito animado e motivado para a próxima temporada e pelo pouco que já pude ver da rapaziada, tenho certeza que teremos um ambiente bastante positivo e com muita vontade de vencer", destacou o atleta ao site do novo clube.



Natural de João Pessoa, Mandaca começou a carreira nas categorias de base do CSP, da Paraíba, e as boas atuações despertaram o interesse do Corinthians.

Pelo clube paulista, atuou nas categorias de base, time sub-23 e jogos do Campeonato Paulista e Copa Sul-Americanca. Pelo profissional, Mandaca soma três jogos, todos como titular, com um gol marcado, justamente em sua estreia, na vitória sobre o Novorizontino, por 2 a 1, na Neo Química Arena.

Mais cedo, o Cruzeiro anunciou Mateus Vital, também do elenco corintiano, como reforço para 2023.

Veja abaixo a nota completa:

Nesta quarta-feira (14), o Corinthians acertou o empréstimo do volante Mandaca ao Juventude até o fim da temporada 2023.

Das categorias de base do clube, o atleta terá mais uma experiência emprestado: neste ano, foi emprestado ao Londrina para a disputa da Série B.

Conteúdo Patrocinado