Torcedores do Corinthians invadem redes sociais de Bruno Lage e ironizam: "Sua sogra está bem?" - Gazeta Esportiva
Torcedores do Corinthians invadem redes sociais de Bruno Lage e ironizam: "Sua sogra está bem?"

Torcedores do Corinthians invadem redes sociais de Bruno Lage e ironizam: "Sua sogra está bem?"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2022 às 12:35

São Paulo, SP

O técnico português Bruno Lage, novo alvo do Corinthians para assumir o lugar deixado pelo conterrâneo Vítor Pereira, teve uma surpresa em seu Instagram desde ontem: uma verdadeira "invasão" de comentários de torcedores pedindo seu acerto com o clube do Parque São Jorge.

Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, o Alvinegro segue sua "varredura" pela Europa, mas o perfil do técnico agrada, ainda mais sendo da escola portuguesa e estando livre no mercado. Seu último trabalho foi no Wolverhampton, da Inglaterra.

E MAIS: Perfil estudioso e "portas abertas" na Premier League: quem é Bruno Lage



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Bruno Lage (@_bruno_lage_)





Entre as mensagens deixadas nas últimas fotos do técnico, estão a famosa "vai, Corinthians" e também pedidos para que ele aceite o desafio. Outros apostaram na ironia ao questionar sobre a sogra do profissional: "Brunão, sua sogra está bem?", questionou um.

Vale lembrar que VP não acertou sua renovação por mais um ano com o Corinthians por conta de problemas familiares envolvendo a saúde de sua sogra, que vive em Portugal. No entanto, ele disse que seu desejo é retornar no futuro.

MAIS: Cássio acredita em definição de técnico antes do início da temporada

O elenco do Corinthians ganhou férias de um mês e se reapresenta no meio de dezembro para o início da pré-temporada. O primeiro compromisso oficial será no dia 15 de janeiro, contra o RB Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado