Motorista de aplicativo pega corrida com Vítor Pereira, que garante: “Um dia volto ao Corinthians” - Gazeta Esportiva
Motorista de aplicativo pega corrida com Vítor Pereira, que garante: “Um dia volto ao Corinthians”

Motorista de aplicativo pega corrida com Vítor Pereira, que garante: “Um dia volto ao Corinthians”

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

17/11/2022 às 20:33

São Paulo, SP

O corintiano Luis Antonio de Souza, que trabalha como motorista de aplicativo pelas ruas de São Paulo há cerca de quatro anos, não imaginava que a última terça-feira seria um dia especial de trabalho.

O ex-técnico do seu clube do coração, Vítor Pereira, foi o passageiro para uma corrida que daria em um restaurante - o português sempre gostou de apreciar bares e restaurantes na capital paulista e também no litoral em seus raros momentos de lazer.

Quando viu VP, Luis fez um pedido: ligar para seu filho, o também corintiano Luis Miguel, estudante do nono ano.

"Quando eu atendi, ele deu o celular para o Vítor Pereira e eu fiquei em choque, emocionado. Ele foi para um restaurante. Foi uns dos melhores dias da minha vida e do meu pai também, pois somos fanáticos pelo Corinthians", disse o jovem.

Na euforia do momento, Luis Miguel postou nas redes sociais o momento da ligação, com print da chamada de vídeo, afirmando que VP estaria indo para o aeroporto. No entanto, depois seu pai confirmou que era para um restaurante.


Ele revelou o que o português falou na chamada. “Ele me disse que se você é uma vez Corinthians, sempre irá ser Corinthians. Ele também disse que um dia vai voltar”, revelou.

Assim como outros torcedores, Luis Miguel gostaria que VP tivesse continuado seu trabalho por aqui. O treinador precisou terminar sua passagem por conta de problemas familiares.

“Somos muitos corintianos! Eu adorei (a passagem dele), queria que ele ficasse, mas, no momento, não é possível”, finalizou.

Com VP no comando, o Corinthians somou 29 vitórias, 16 empates e 18 derrotas em 63 jogos. A equipe foi eliminada na semifinal do Campeonato Paulista, caiu nas quartas de final da Copa Libertadores, foi vice-campeã na Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro na quarta posição, com 65 pontos.

A diretoria está em busca de um treinador com o mesmo perfil e, inclusive, a mesma nacionalidade. O nome da vez é o português Bruno Lage, ex-Wolverhampton.


Conteúdo Patrocinado