Cássio acredita em definição de técnico do Corinthians antes do início da temporada - Gazeta Esportiva
Cássio acredita em definição de técnico do Corinthians antes do início da temporada

Cássio acredita em definição de técnico do Corinthians antes do início da temporada

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

18/11/2022 às 06:00

São Paulo, SP

O goleiro Cássio, uma das principais peças do Corinthians no ano de 2022, acredita que o clube terá definido o nome do novo treinador do clube antes do início da próxima temporada.

Vale lembrar que o primeiro jogo oficial da equipe será em 15 de janeiro, na estreia do Campeonato Paulista, contra o RB Bragantino, fora de casa.

"Independente de (ter) treinador ou não, o Corinthians é bem organizado nesse sentido, já foi passado para nós um planejamento de treino da pré-temporada. Creio que até o começo da temporada o Corinthians já tenha um comandante, já seja definido", opinou o camisa 12 à Gazeta Esportiva.



Cássio é um dos indicados ao prêmio de melhor goleiro no Troféu Mesa Redonda, que será exibido na TV Gazeta no próximo domingo, às 21h30 (de Brasília).

"Cabe a nós nos cuidarmos nas férias e, quando começar a pré-temporada, nos dedicarmos ao máximo para entender o método de trabalho e o estilo do nosso treinador para ajudar o Corinthians já no começo de temporada e começar forte", complementou.

Vítor Pereira chegou ao Corinthians em fevereiro e finalizou seu vínculo no último final de semana, após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não renovou para a próxima temporada por conta de problemas familiares em Portugal.

Diante disso, a diretoria já iniciou a busca pelo novo técnico, que deve ter a mesma nacionalidade que VP. O nome da vez é Bruno Lage, que está livre no mercado desde sua saída do Wolverhampton, da Inglaterra, em outubro.


Conteúdo Patrocinado