Tiago Nunes diz que persistiu para ter Luan no Corinthians em 2020 - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes diz que persistiu para ter Luan no Corinthians em 2020

Tiago Nunes diz que persistiu para ter Luan no Corinthians em 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2019 às 20:37 • Atualizado: 20/12/2019 às 20:56

São Paulo, SP

A contratação de Luan pelo Corinthians mexeu com a Fiel. A aprovação foi imediata e a expectativa já é bastante alta pela qualidade que o meia-atacante pode agregar ao time na temporada 2020.

Tiago Nunes falou pela primeira vez sobre o reforço e não escondeu a empolgação com o ex-jogador do Grêmio.

Luan foi considerado o melhor das Américas em 2017, pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


“Eu persisti muito com a direção, já era um sonho antigo do próprio clube também, eu persisti para que fosse um nome a ser buscado, ainda bem que deu certo, todos ficaram felizes, os dois clubes, o próprio Luan, e agora é contribuir ao máximo para que ela possa ter um 2020 de rendimento técnico e físico e possa estar feliz de jogar no Corinthians”.

A rápida entrevista concedida pelo técnico do Corinthians ao globoesporte.com aconteceu enquanto Tiago Nunes chegava ao Beira-Rio para o Lance de Craque, evento beneficente promovido por D’Alessandro, em Porto Alegre.

Questionado sobre a questão física de Luan, que conviveu com lesões nos dois últimos anos e alguns transtornos por causa de um problema crônico no pé, Tiago Nunes não se mostrou preocupado.




“Mesmo que ele não tenha tido um número alto de jogos, ele conseguiu contribuir em número de gols e assistências. É um jogador que, quando está em campo, a equipe tem muito mais chance de vencer. Então, é dar confiança. Temos um departamento lá que é especializado em recuperação de atletas, temos informações do próprio Grêmio, ele já vinha numa condição boa. Agora é dar sequência e confiança, e torcer para que ele faça um 2020 muito bom”, concluiu.

Luan assinou contrato com o Corinthians com validade de quatro temporadas de custou cerca de R$ 22 milhões. Corintiano declarado, o paulistano chega com moral e já recebeu a camisa 7, emblemática no clube pela passagem de Marcelinho Carioca.

 

Conteúdo Patrocinado