Técnico do Barranquilla diz que Cantillo deseja ser negociado e clube não vai impedir - Gazeta Esportiva
Técnico do Barranquilla diz que Cantillo deseja ser negociado e clube não vai impedir

Técnico do Barranquilla diz que Cantillo deseja ser negociado e clube não vai impedir

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/12/2019 às 14:16 • Atualizado: 19/12/2019 às 14:52

São Paulo, SP

Julio Comesaña, treinador do Junior Barranquilla, comentou a atual situação de Victor Cantillo, destaque do time na última temporada e alvo do Corinthians nesta janela de transferência.

Em entrevista à Rádio Antena 2, o treinador disse que a vontade do volante é de ser negociado. "Não estou tão a par disso, sei que há ofertas e ele é um jogador muito importante. Ele quer ir para outro mercado e dar um passo à frente, e isso nós não vamos impedir", afirmou.

Cantillo tem 26 anos e é um dos destaques do futebol colombiano (Foto: Reprodução/Twitter)


A Gazeta Esportiva revelou com exclusividade o interesse do Corinthians em Cantillo, e também que o colombiano demonstra preferência em jogar pelo clube do Parque São Jorge. O Santos aparece como concorrente nessa disputa, apesar do negócio ser considerado improvável após o Junior Barranquilla recusar uma troca pelo atacante Uribe.

Victor Cantillo é tido na Colômbia como um dos melhores jogadores na atualidade, fez uma temporada de destaque em 2018 e chamou atenção de Tiago Nunes, novo técnico corintiano, durante as finais da Copa Sul-Americana, quando Tiago ainda comandava o Athletico Paranaense. O volante tem 1,80m, costuma atuar como segundo homem de meio de campo e suas principais características têm relação com bom passe e intensidade física.


Conteúdo Patrocinado