Sylvinho ensaia bolas paradas para estreia no Paulista, e Roni inicia transição no Corinthians

São Paulo, SP

23-01-2022 12:48:31

O Corinthians finalizou o penúltimo treino antes de sua estreia no Campeonato Paulista na manhã deste domingo, no CT Dr. Joaquim Grava. A novidade foi o meio-campista Roni, que iniciou a transição após se recuperar de dores no músculo posterior da coxa direita.

O jogador participou do aquecimento com o restante do elenco e, depois, trabalhou a parte física com o preparador Fabrício Pimenta. Ele estava afastado das atividades em grupo e não chegou a participar de nenhum dos jogos-treinos do clube por conta das dores.

Já o elenco, após o aquecimento no campo 4, fez um trabalho de rondo sob comando do técnico Sylvinho. Enquanto isso, os goleiros ficaram no campo 1 em treinamentos específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Paulinho treinou na manhã deste domingo, no CT (Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians)

Na sequência, o treinador organizou um treino de bolas paradas ofensivas com os jogadores. Por fim, os atletas treinaram cobranças de pênaltis e de faltas.

O elenco do Corinthians volta aos gramados nesta segunda-feira, no período da tarde, para fechar a pré-temporada, de olho na estreia do Campeonato Paulista, que acontece na terça, diante da Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena.

VEJA MAIS:
Cantillo é convocado e desfalca Corinthians no início do Paulistão
Corinthians lembra retorno de Fagner ao clube há oito anos
A busca pelo camisa 9 continua no Corinthians

Mais cedo, o Timão sub-15 conquistou a Copa Votorantim da categoria ao bater o Santos por 2 a 0 na grande final, no interior paulista. Os gols foram marcados por Kauã e Caraguá. O terceiro título do clube aconteceu de forma invicta: foram cinco vitórias e um empate.

O jogador Willian deixou seu recado para a molecada. Ele também foi campeão da competição, em 2003. O goleiro Danilo Fernandes fez parte daquela conquista. O outro título do Timão aconteceu em 2004.

Deixe seu comentário