Campeão em 2003, Willian deixa recado para sub-15 do Corinthians após título em Votorantim

São Paulo, SP

23-01-2022 12:29:59

Como são as coisas... O Corinthians sagrou-se campeão da 26ª Copa Votorantim de futebol sub-15 na manhã deste domingo, contra o Santos, e ninguém mais que o atacante Willian deixou um recado para a molecada. O jogador foi vencedor da mesma competição, lá em 2003.

"Fala aí, rapaziada do sub-15. Quero parabenizar vocês pela conquista da Copa Votorantim. Eu também tive o privilégio de conquistar esse campeonato em 2003. Então, que Deus continue abençoando todos vocês, valeu!", falou nas redes sociais do Timão.

Logo após a mensagem, o Corinthians publicou uma foto da equipe campeã naquela ocasião. Willian é o primeiro abaixado da esquerda, ao lado de seus companheiros Yanick, Felipe, Juninho, Rodolfo, Cris, Alex Bruno, Kelisson, Leandro, Adriano e o goleiro Danilo Fernandes, hoje no Bahia.

Willian retornou ao Timão em 2021 e veste a camisa 10. Passou por Shakhtar Donetsk, Chelsea e Arsenal antes de retornar ao clube que o revelou.

O Corinthians sagrou-se tricampeão ao bater o Santos por 2 a 0, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, no interior de São Paulo. Os gols foram marcados por Kauã e Caraguá. Foi o terceiro título do Timão, que já havia levado a taça em 2003 e 2004. E foi de forma invicta: foram cinco vitórias e um empate.

Deixe seu comentário