Sheik admite que Corinthians “sentiu” o gol do Atlético-PR

São Paulo, SP

21-11-2018 23:53:06

O Corinthians sofreu mais uma derrota nesse Campeonato Brasileiro fora de casa. E nessa quarta-feira a peculiaridade maior se deu pelo bom primeiro tempo da equipe. Uma expectativa foi criada, mas não confirmada no segundo tempo, quando o time levou um gol de escanteio e se desestabilizou, como admitiu o experiente Emerson Sheik.

“Fizemos um primeiro tempo bem acima daquilo que vínhamos apresentando ao longo da competição, com algumas possibilidades de finalizar em gol. Acredito que o primeiro tempo foi melhor para nós. No início do segundo tempo, sofremos um gol. Sentimos. Com esse gol, o Atlético pressionou. Já é uma característica deles, jogando aqui, pressionar, e se fizer um gol, continuar em cima”, analisou o atacante, ao Premier.

“Foi um primeiro tempo proveitoso, mas, mais uma vez, no terço final, faltou a melhor escolha e finalizar mais”, concluiu.

O Timão agora joga suas fichas na partida do próximo domingo, contra a Chapecoense, em Itaquera. O resultado, por enquanto, ainda não livra a equipe do Parque São Jorge definitivamente do rebaixamento.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?