Rodriguinho exalta Fiel em reencontro com o Corinthians: "Passa um filme na cabeça" - Gazeta Esportiva
Rodriguinho exalta Fiel em reencontro com o Corinthians: "Passa um filme na cabeça"

Rodriguinho exalta Fiel em reencontro com o Corinthians: "Passa um filme na cabeça"

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

02/10/2022 às 17:42 • Atualizado: 02/10/2022 às 17:44

São Paulo, SP

O meia Rodriguinho precisou se concentrar para que as lembranças relacionadas ao Corinthians não atrapalhassem sua atuação na noite do último sábado, defendendo as cores do Cuiabá, em seu retorno à Neo Química Arena e no reencontro com a Fiel.

"Passa um filme na cabeça realmente, tive até que tentar esquecer um pouco para me concentrar no jogo, mas eu fico muito feliz de voltar aqui e ter esse carinho da torcida e de todos os meus amigos", iniciou o camisa 10 na zona mista após a derrota do Dourado.

O Timão venceu por 2 a 0, com gols marcados por Yuri Alberto e Róger Guedes, mantendo-se na quarta colocação da tabela.




Já o Cuiabá, que começou muito bem e chegou a marcar com Deyverson (o gol foi anulado por impedimento), segue na zona de rebaixamento, com 30 pontos somados, na 17ª posição.

"Feliz em voltar aqui, de poder relembrar os grandes momentos que tive aqui, o Corinthians é um time que está no meu coração, pena que o resultado não foi o que a gente queria. A gente precisava muito de uma vitória hoje ou até um empate para poder sair da zona, mas a luta continua para que a gente possa conquistar mais pontos e tentar sair dessa situação incômoda", complementou.

A história de Rodriguinho com o Corinthians é extensa. Foram 175 jogos disputados com a camisa do clube, com 35 gols marcados e quatro títulos conquistados: os Paulistas de 2017 e 2018 e os Brasileiros de 2015 e 2017.

Além do meia, outros ex-Timão estão no plantel do Cuiabá, casos de Walter, Sidcley, Walter, Marllon, André Luís e André Felipe. Jonathan Cafú está emprestado e não pôde atuar.

Conteúdo Patrocinado