Ralf lamenta saídas, mas avisa: "Quem ficar precisa estar 100% focado" - Gazeta Esportiva
Ralf lamenta saídas, mas avisa: "Quem ficar precisa estar 100% focado"

Ralf lamenta saídas, mas avisa: "Quem ficar precisa estar 100% focado"

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

06/07/2018 às 11:41

São Paulo, SP

Elenco teve duas baixas nesta sexta (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O volante Ralf foi o escolhido para falar com a imprensa na manhã desta sexta-feira, após o treino do Corinthians marcado pelas repentinas saídas de Sidcley e Kazim. Um dos mais experientes atletas do elenco, o camisa 15 avaliou como surpreendentes as ausências e pediu que, quem ficar no clube para o segundo semestre, mantenha sua cabeça totalmente focada no desempenho do Alvinegro.

"Foi uma surpresa para a gente, chegamos hoje pela manhã e disseram sobre o Sidcley. Creio que já está tudo certo. Kazim estava fazendo trabalho na academia, não sei dizer se está certo para sair também. Sidcley é um jogador que faz falta, mas, se ele achou que é uma possibilidade boa para ele, tem que ir mesmo", comentou o meio-campista, explicando a dificuldade de se treinar em meio a negociações.

"É difícil você treinar, por mais que tente, é complicado ficar pensando nas propostas e deixar a cabeça focada no que o treinador está passando. Mas precisa de uma definição o quanto antes para esse tipo de situação. Não dá para ficar trabalhando aqui e estudando possibilidade de vir uma proposta de fora", avaliou Ralf.

Já escolado também em saídas repentinas, já que deixou o clube surpreendentemente no começo de 2016 após receber uma proposta do Beijing Guoan, Ralf disse torcer para que não haja mais saídas neste meio de ano. Nomes como Balbuena, Fagner e Rodriguinho são cotados como possíveis alvos de clubes do exterior.

"Atrapalha, toda perda atrapalha, ainda mais pelo trabalho de retomada do Loss. Precisamos retomar essa pegada aí para buscar o pessoal lá de cima. Espero que, no pós-Copa, a gente continue com esse elenco", concluiu Ralf.

Conteúdo Patrocinado