Pela TV, Yuri Alberto comemora classificação do Corinthians na Libertadores - Gazeta Esportiva
Pela TV, Yuri Alberto comemora classificação do Corinthians na Libertadores

Pela TV, Yuri Alberto comemora classificação do Corinthians na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2022 às 01:33 • Atualizado: 06/07/2022 às 01:44

São Paulo, SP

O centroavante Yuri Alberto, recém-chegado ao Corinthians, comemorou a classificação do clube para as quartas de final da Libertadores, na noite desta terça-feira, diante do Boca Juniors. Pela televisão e vestindo a camisa alvinegra, ele publicou o momento do pênalti final convertido pelo zagueiro Gil, com muita comemoração.

"Vamos Timão", gritou ele em vários momentos, ao lado de outras pessoas vestidas com o uniforme do time. Yuri Alberto, que ainda não teve número divulgado, escreveu "Sou Corinthians, vamoooo" na postagem dos stories do Instagram.

 



Yuri Alberto será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, dia 7 de julho, em empréstimo que envolveu Gustavo Mantuan e Ivan a caminho do Zenit, da Rússia, por um ano.

Para as quartas de final, o Corinthians poderá realizar mais três modificações na lista de inscritos, e o centroavante deve estar entre os nomes.

VEJA MAIS:
Cássio comemora classificação do Corinthians após jogo difícil contra o Boca: "Soubemos sofrer"
Vítor Pereira ressalta espírito do Corinthians e considera classificação justa contra o Boca
Corinthians brinca e publica montagem de Bedenetto como sócio da Gaviões: “Gracias!”
Duilio comemora classificação do Corinthians sobre o Boca Juniors: "Nunca foi sorte"

Agora, os alvinegros esperam o vencedor de Flamengo e Tolima, em jogo que acontece nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Colômbia. Nas quartas, as disputas acontecerão de 2 a 4 de agosto (ida) e 9 a 11 de agosto (volta).


Conteúdo Patrocinado