Corinthians brinca e publica montagem de Bedenetto como sócio da Gaviões: “Gracias!” - Gazeta Esportiva
Corinthians brinca e publica montagem de Bedenetto como sócio da Gaviões: “Gracias!”

Corinthians brinca e publica montagem de Bedenetto como sócio da Gaviões: “Gracias!”

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2022 às 01:21 • Atualizado: 06/07/2022 às 01:24

São Paulo, SP

O Corinthians não perdoou os erros de Darío Benedetto, atacante do Boca Juniors, após a eliminação xeneize em plena Bombonera na noite desta terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. Em suas redes sociais, o Timão publicou uma foto do jogador como integrante da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube.

No primeiro tempo, Benedetto teve duas chances claras de gol, uma delas sozinho na frente de Cássio, mas acabou chutando por cima. Ele ainda mandou uma cobrança de pênalti na trave no tempo normal e, após 0 a 0 no placar, chutou para fora nas cobranças de penalidades. Cássio ainda pegou duas cobranças, de Villa e Ramírez.

Em outros posts nas redes sociais, o Alvinegro continuou provocando o rival argentino, com adaptação da canção que ficou mundialmente conhecida na Copa de 2014, "Boca, decime qué se siente".


Agora, os alvinegros esperam o vencedor de Flamengo e Tolima, em jogo que acontece nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Colômbia. Nas quartas, as disputas acontecerão de 2 a 4 de agosto (ida) e 9 a 11 de agosto (volta).


Conteúdo Patrocinado