Futebol

Osmar Loss visita CT, mas é ausência no Timão até o final de 2018

Felipe Leite* - São Paulo , SP
19/11/2018 17:40:38

Em: Corinthians, Futebol, Notícias
Osmar Loss passou por período de estudos na Europa e retornou ao Timão nesta segunda-feira (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Além de Andrés Sanchez, o ex-treinador do Corinthians e hoje membro da comissão técnica, Osmar Loss, também visitou as instalações do Timão nesta segunda-feira chuvosa. Depois de retornar da Europa, o gaúcho apareceu no CT Joaquim Grava, mas não deve trabalhar no clube até o fim da temporada.

Osmar Loss passou alguns dias afastado do time para um período de estudos no continente, em viagem que aconteceu em parceria com o próprio Corinthians.

Veja também: Corinthians deve ter Carlos Augusto à disposição contra o Atlético-PR

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, Loss agora irá participar de um curso na Confederação Brasileira de Futebol, além de outros compromissos – estes são os motivos para a ausência no Timão até o encerramento de 2018.

Mesmo após a saída do cargo de técnico do Corinthians, Osmar Loss permanece na comissão técnica fixa do clube, ainda que tenha perdido espaço no cotidiano da equipe após a chegada de seu sucessor, Jair Ventura.

* Especial para a Gazeta Esportiva




×
Quer receber notícias do Corinthians?