Andrés Sanchez volta de viagem à Europa e aparece no CT do Timão - Gazeta Esportiva
Andrés Sanchez volta de viagem à Europa e aparece no CT do Timão

Andrés Sanchez volta de viagem à Europa e aparece no CT do Timão

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

19/11/2018 às 16:44 • Atualizado: 19/11/2018 às 16:54

São Paulo, SP

Andrés Sanchez já retornou de viagem (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Depois de viajar ao continente europeu em busca de reforços, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, está de volta ao Brasil. O mandatário do Timão, inclusive, apareceu no centro de treinamentos da equipe paulista nesta segunda-feira, na reapresentação dos comandados de Jair Ventura após a vitória diante do Vasco.

Durante sua estadia na Europa, Andrés visitou o ex-jogador Ronaldo e o agente iraniano Kia Joorabchian, além de se encontrar com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.



A intenção da viagem do mandatário corintiano, além de buscar peças de reposição para os setores que mais sofreram com o desmanche de 2018, era de também possivelmente resolver a situação de Jonathascentroavante do Hannover que está emprestado ao Timão até o meio de 2019, mas que não deve ser aproveitado, além da possibilidade de venda dos naming rights da Arena.

A aparição de Andrés Sanchez no CT Joaquim Grava acontece no mesmo dia que o jornal espanhol Marca publicou sobre o suposto interesse do Real Madrid em Pedrinho. De acordo com a publicação, Ronaldo, dono do Valladolid, estaria interessado em contratar Pedrinho por empréstimo se o jogador for de fato vendido aos merengues.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado