Futebol

Corinthians deve ter Carlos Augusto à disposição contra o Atlético-PR

Felipe Leite* - São Paulo , SP
19/11/2018 17:08:39

Em: Corinthians, Futebol, Notícias
Carlos Augusto está com o Brasil sub-20 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Atualmente na Seleção Brasileira sub-20, o lateral esquerdo Carlos Augusto deve estar com a delegação corintiana para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, ainda não é possível definir se o atleta iniciará o jogo como titular ou no banco de reservas.

Veja também: Andrés Sanchez volta de viagem à Europa e aparece no CT do Timão

A assessoria do Timão confirmou a informação. Carlos Augusto integra o elenco de categoria de base do Brasil, que está no meio de uma série de dois amistosos contra a Colômbia. O primeiro foi disputado em Belo Horizonte e terminou com o placar de 0 a 0, enquanto o segundo será realizado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 21h00 desta terça-feira. O lateral corintiano foi titular no embate inicial e deve manter o status para o confronto seguinte.

A logística do Corinthians consiste em colocar o jovem lateral em um voo para Curitiba na manhã desta quarta-feira, onde ele se apresentará junto do restante da delegação. A partir daí, uma avaliação de suas condições físicas será feita para determinar se o jogador inicia a partida como titular ou se o Timão vai com Danilo Avelar na posição.

* Especial para a Gazeta Esportiva




×
Quer receber notícias do Corinthians?