Onde assistir à decisão entre Corinthians e Atlético-GO pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Onde assistir à decisão entre Corinthians e Atlético-GO pela Copa do Brasil

Onde assistir à decisão entre Corinthians e Atlético-GO pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-GO, a partir das 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Toda a pressão é dos alvinegros, que precisarão reverter um placar de 2 a 0 para conseguir avançar.

Quem não comparecer à Neo Química Arena, poderá acompanhar o duelo por Globo, SporTV e Premiere. A Gazeta Esportiva também mostra tudo em tempo real.




O Corinthians está passando por um momento delicado na temporada. Além da eliminação na Libertadores, quando perdeu os dois jogos das quartas para o Flamengo, a equipe também vem de uma derrota para o arquirrival Palmeiras, no Brasileirão.

Com o revés, o time caiu para a terceira colocação na tabela, distanciando-se ainda mais do topo - agora são nove pontos para o Alviverde.

Para piorar, na Copa do Brasil será preciso reverter o placar de 2 a 0 sofrido na ida, no estádio Antônio Accioly. Para isso, será preciso vencer por dois gols de diferença para ir aos pênaltis ou três para avançar de forma direta.

O Atlético-GO, ao contrário, vive fase tranquila, com classificação nas semifinais da Sul-Americana, quando eliminou o Nacional. Além disso, tem o "conforto" dos 2 a 0 no placar. No Brasileirão, apesar de vir resultados positivos, ainda está na zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado