Luan deve ser o 1º dos 6 reforços que Tiago Nunes espera ganhar do Corinthians

Tiago Salazar - São Paulo , SP
14/12/2019 05:00:54

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Notícias

O Corinthians está muito perto de anunciar Luan como primeiro reforço para a temporada 2020. Após reunião com os dirigentes gremistas nessa sexta-feira, o anúncio oficial é questão de tempo.

O meio-campista é um pedido de Tiago Nunes, técnico contratado para assumir a equipe depois das passagens de Fábio Carille e Dyego Coelho durante o ano de 2019.

Tiago espera receber até seis presentes da diretoria corintiana. Meio-campistas, atacantes de lado, um lateral-esquerdo e um zagueiro são as prioridades.

O treinador formulou uma lista de sugestões aos dirigentes corintianos com planos A, B e C para cada posição que entende ser necessária uma nova contratação.

Além de Luan, que tem a transferência praticamente selada, Sidcley, Michael e o colombiano Victor Contillo são nomes que vazaram da lista de Tiago Nunes. Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, está incumbido de tornar os desejos em realidade.

O plano do clube para o próximo ano é bem diferente do que foi feito nesse ano, quando o Corinthians contratou 15 atletas e abusou das apostas. Agora, a ideia é contratar menos, mas obter mais qualidade, com jogadores tarimbados.

A Gazeta Esportiva também revelou que Tiago Nunes pretende trabalhar apenas com 26 jogadores de linha e quatro goleiros. Com a chegada de reforços e de peças que estavam emprestadas, como Camacho, Pedro Henrique e Thiaguinho, a lista de saídas será extensa.

 




  • Eitelvan Drago

    Renato e Romildo são pessimo de contratação. Renato cozinhou o Luan em 2019 por ciumes. Tirou o Luan para bode espiatorio do fracasso das contratacoes do Renato e Romildo: montoia, tardeli, vizeu, capixaba, andre balada, romulo, marinho. Em 2018 o Gremio queria trocar para pelo tiago neves e o Luan n quis sair do Gremio, mal sabia ele que o Renato ia cozinhar e tirar ele para Cristo o ano de 2018 inteiro. Fora Renato, contrata o Mano Menezes e Fica Luan.

  • Tobias

    Tarde demais amigo! mas concordo que o Renato queimou o Luan, estilo Luxemburgo, que não aceita que alguém fosse mais estrela do que ele no time.

×
Quer receber notícias do Corinthians?