Luan deve ser o 1º dos 6 reforços que Tiago Nunes espera ganhar do Corinthians - Gazeta Esportiva
Luan deve ser o 1º dos 6 reforços que Tiago Nunes espera ganhar do Corinthians

Luan deve ser o 1º dos 6 reforços que Tiago Nunes espera ganhar do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

14/12/2019 às 05:00

São Paulo, SP

O Corinthians está muito perto de anunciar Luan como primeiro reforço para a temporada 2020. Após reunião com os dirigentes gremistas nessa sexta-feira, o anúncio oficial é questão de tempo.

O meio-campista é um pedido de Tiago Nunes, técnico contratado para assumir a equipe depois das passagens de Fábio Carille e Dyego Coelho durante o ano de 2019.




Tiago espera receber até seis presentes da diretoria corintiana. Meio-campistas, atacantes de lado, um lateral-esquerdo e um zagueiro são as prioridades.

O treinador formulou uma lista de sugestões aos dirigentes corintianos com planos A, B e C para cada posição que entende ser necessária uma nova contratação.

Além de Luan, que tem a transferência praticamente selada, Sidcley, Michael e o colombiano Victor Contillo são nomes que vazaram da lista de Tiago Nunes. Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, está incumbido de tornar os desejos em realidade.

O plano do clube para o próximo ano é bem diferente do que foi feito nesse ano, quando o Corinthians contratou 15 atletas e abusou das apostas. Agora, a ideia é contratar menos, mas obter mais qualidade, com jogadores tarimbados.

A Gazeta Esportiva também revelou que Tiago Nunes pretende trabalhar apenas com 26 jogadores de linha e quatro goleiros. Com a chegada de reforços e de peças que estavam emprestadas, como Camacho, Pedro Henrique e Thiaguinho, a lista de saídas será extensa.

 

Conteúdo Patrocinado