Futebol

Grêmio coloca transferência de Luan para o Corinthians como “praticamente impossível”

São Paulo , SP
06/12/2019 21:34:39

Em: Corinthians, Futebol, Grêmio, Notícias, Times

Na noite desta sexta-feira, a novela envolvendo a transferência do atacante Luan para o Corinthians ganhou um novo episódio. Em entrevista a Rádio Transamérica, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, colocou o negócio como “praticamente impossível”.

(Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)

O mandatário gremista já havia confirmado o contato do Timão pelo camisa 7, no entanto, avisou que as conversas não evoluíram e que o Imortal quer recuperar o futebol do atleta.

“Da forma que ficou, as conversas não vão evoluir. Ficou praticamente impossível. Mantemos uma boa relação de clube, respeitamos muito o Corinthians. Conversamos com o András sim, mas foi muito vago, muito amplo, o nível da consulta. Mas não avançamos em nada que pudesse ser concreto”, comentou Bolzan.

Apesar disso, Romildo não descartou efetivamente negociação e está aberto a novas propostas. “Nunca dá para dizer que está encerrado, de repente se encontra outra forma negociável, mas da forma inicialmente conversada fica bastante complicado”, finalizou.

Luan foi um dos destaques do título da Libertadores do Grêmio em 2017 e chegou a ser premiado como melhor jogador da competição e “Rei de América”. Porém, uma série de lesões o fizeram cair de rendimento e perder espaço. Ainda assim, é um dos alvos do Corinthians para a próxima temporada, como já antecipado pela Gazeta Esportiva.




  • vitor santana

    Como se não pagar as marmitas vai conseguir paga o Grêmio

    • Meu fax, minha vida

      QUANTA INVEJA SENTEM ESSAS IMHUNDAS SEM MUNDIAL. PARA QUE PAGAR MARMITAS SE TODO JOGO QUE FAZEMOS NA ARENA SANDY & JUNIOR DO SEU WARTÃO, COMEMOS RABINHO DE PORCO? AH FELIZ NATAL PARMERDAS SEM MUNDIAL, É O QUE RESTOU PARA VCS COMEMORAREM EM 2019 KKKKKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A PIADA SEM FINAL… PAGUEM O BORGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Giulliano Lorraine

    Sem dinheiro, não há como negociar ninguém, simples assim. Quer jogador na amizade ou simplesmente por conta de camisa? O Grêmio já é uma grande camisa, e tem dinheiro!
    O Corinthians precisa de um patrocinador para investir no clube, mas com esse presidente que não passa confiança fica difícil!

    • Chico Guru

      Outro dia meu filho me fez a seguinte pergunta:- Pai, porque os times paulistas que são campeões mundiais não tem um patrocinador que preste e o Palmeiras, que dizem que não tem mundial, que é serie B, etc, tem dois poderosos, que é a Crefisa e a Puma, além da W.Torres que da o naming right ao Estádio? Eu respondi que de ilusão também se vive e que nossos rivais paulistas vivem iludidos com seus mundias mas que na prática não vira em nada pois grandes empresas não dão valor prá isso, só patrocinam clubes que dão retorno, não comédias que se acham “grandes”. Será que respondi bem?

      • Meu fax, minha vida

        COITADO DA IMHUDINHA SEM MUNDIAL. ELA DEVERIA SABER QUE OS PAULISTAS QUE TEM MUNDIAL, NÃO VENDERAM O CLUBE PARA LAVADORES DE DINHEIRO, E QUE ELES TEM ESTÁDIOS, NÃO PAGAM ALUGUEL. TENHO DÓ DA COITADINHA SEM MUNDIAL, ELA SÓ É BIDABÊ E NUNCA SABERÁ O QUE É TER MUNDIAL. KKKKĶKKKK

  • Christiano

    Dá pena deste dirigente do Grêmio. O mesmo que esbravejou que venderia cebolinha por milhões.
    No mundo de negócios, não aguenta uma reunião de 6 horas e negociação.
    Teatrinho infantil, jogando para plateia. O Grêmio é grande e tem um dirigente imaturo.
    Pode até não negociar por ego. Pode não vender por ser melhor para o clube, o que faz todo sentido.
    Mas esse teatrinho é de dar dó.
    Fora os amadores. Quem lida com paixão de milhões de pessoas deveria ser melhor preparado.

  • Marcos Giovano Ávila Barbosa

    Que bom que ficou impossivel, prefiro o Luan no Grêmio, é nosso maior ídolo pós Renato.

  • Divino Amaral

    Coitado do Kúrinquias!!!
    Não tem dinheiro pra pagar o ALUGUEL DO PRESÍDIO do BNDES.
    ainda ficam sonhando com bom jogador.
    Kkkkk

    • Meu fax, minha vida

      KKKKKKK DIVINA XUPAPAU, APARECEU COVARDONA 2? DEVE SER SÓ PARA COMEMORAR O NATAL KKKKKKKKKKK. VÃO DAR VOLTA OLÍMPICA? KKKKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, EM 2019 SÓ O NATAL KKKKKKKKKKKKK. PAGUEM O BORGA IMHUNDAS SALAFRÁRI4S KKKKKKKKK

      • Divino Amaral

        E ae gayvioa ou gambáá

        Natal é com SUCO DEL VALLE
        Gostoso d+
        Kkkk

  • Chico Guru

    Também ,alem do Luan ganhar um salário que o cúrintia não pode pagar, o que ele iria fazer num time que, com uma ou duas exceções, só tem perebas? É melhor o Andrés tentar comprar algum jogador do Ibis, sairia mais barato hehehe

×
Quer receber notícias do Corinthians?