Luan vai jogar na Arena Corinthians antes da virada do ano

Tiago Salazar - São Paulo , SP
05/12/2019 18:58:00

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

Luan é um dos desejos do Corinthians para a temporada 2020. O meio-campista tem contrato com o Grêmio até o fim da próxima temporada, mas não esconde o desejo de defender o Timão.

Enquanto os clubes tentam chegar a um acordo, Luan decidiu aceitar o convite de Emerson Sheik para a partida beneficente organizada pelo ex-atacante e dirigente corintiano. O evento vai acontecer na Arena Corinthians, dia 10 de dezembro.

Luan tem contrato com o Grêmio até o fim de 2020 (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Com a expectativa criada sobre a contratação, independente do acordo estiver selado ou não até lá, é certo que Luan será um dos principais alvos da torcida e também da imprensa que cobrirá o evento.

O fato do jogador ter aceitado o convite para jogar na casa do time que busca sua contratação, independente de seu vínculo com o Grêmio, pode ser mais um sintoma de que as tratativas caminham bem entre as partes.

 




  • Campeão dos Campeões

    Essa insistência desses jornalistas só pode ser patrocinada pelos empresários do jogador, porque esse já gastou todo o seu futebol no Grêmio que já não faz questão de mantê-lo no elenco. Não caia nessa Andrés, é fria, é maracutaia!

×
Quer receber notícias do Corinthians?