O Corinthians contou com um reforço na reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. O Timão anunciou a contratação de Marlon Muniz, novo preparador físico do clube, que será responsável pelos treinos de força na academia do centro de treinamento.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
Marlon atuava como preparador físico no Vasco antes de chegar ao Corinthians. Ele inclusive trabalhou com o técnico Fernando Diniz durante a passagem do treinador na equipe carioca e já participou das atividades junto ao elenco corinthiano nesta segunda.
A contratação de Marlon Muniz acontece uma semana depois da saída de Guilherme da Costa, que exercia a função no clube desde 2024, quando foi indicado ao Timão pelo ex-executivo de futebol, Fabinho Soldado.
Antes mesmo de anunciar que deixaria o Corinthians, Guilherme havia sido anunciado pelo Internacional, clube pelo qual vem exercendo a mesma função.
Segunda-feira com treino! 💪🏽
O Corinthians se prepara para o retorno da temporada. 🔜⚽️
Saudade, Fiel? 👀#VaiCorinthians pic.twitter.com/zk4vjJVnQM
— Corinthians (@Corinthians) June 29, 2026
Qual próximo jogo do Corinthians?
Antes do retorno às competições oficiais, o Timão disputará um amistoso contra o Cascavel no dia 12 de julho, às 16h (de Brasília), no Estádio Arnaldo Busato, no Paraná. A estreia após a pausa está prevista para a semana do dia 22 de julho, diante do Remo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.