Futebol

Gil sugere retorno ao Corinthians pelo Instagram: “Tô voltando”

São Paulo , SP
12/06/2019 16:32:43 — 12/06/2019 16:49:07

Em: Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias
Zagueiro é sonho antigo do Timão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O destino do zagueiro Gil deve ser mesmo o Corinthians. Nesta quarta-feira, por meio dos stories do Instagram, o defensor agradeceu ao desejo de parabéns de uma amiga – o jogador completa 32 anos neste 12 de junho – e, na mensagem de resposta, afirmou “estar voltando” ao Timão.

“Pelo amor de Deus, volta logo para renovar essa foto. Feliz aniversário meu parceirinho. Você é um cara abençoado e do bem. E foi por isso que chegou aonde chegou, e vai continuar brilhando cada dia mais. Com você, eu aprendi o significado de uma palavra: humildade. Tamo junto. Saudades”, escreveu a amiga de Gil.

(Foto: Reprodução)

“Obrigado parceirona (risos). Tô (sic) voltando”, respondeu o zagueiro.

Gil é um sonho antigo do Timão. Diretor de futebol corintiano, Duílio Monteiro Alves falou sobre as negociações com o zagueiro do Shandong Luneng no mês passado.

“Jogador excepcional. Já passou por aqui, gosta daqui. Se o Corinthians tiver oportunidade de fazer o negócio, vai fazer. Mas ele tem contrato até o fim do ano, tem que tomar cuidado para não gerar expectativa para a torcida”, comentou o cartola à ocasião, cauteloso também pelo fato de Gil ter um salário na casa de um milhão de reais por mês.

“Lógico que a gente busca sempre melhorar o grupo e a qualidade do nosso elenco. Se tiver chance, o Corinthians vai entrar nessa briga. Depende muito dos outros, depende do clube liberar ele, não está nas nossas mãos. Conseguindo essa liberação, o Corinthians fará de tudo para trazer ele para cá. Vamos continuar tentando para dar esse presente para torcida”.

Na semana passada, o zagueiro Marllon abriu as portas para o retorno do companheiro de setor. “Respeito muito a história que ele tem aqui pelo Corinthians. Jogador multicampeão pelo clube, se vier vai agregar, vai ser bom para o Corinthians”, falou o defensor em entrevista coletiva.




×
Quer receber notícias do Corinthians?