Marllon abre as portas para a chegada de Gil ao Corinthians neste ano

Tomás Rosolino - São Paulo , SP
07/06/2019 14:45:42

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol

O zagueiro Marllon foi um dos escolhidos para falar com a imprensa na tarde desta sexta-feira, véspera da partida contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo titular da equipe e de olho em um dos duelo mais duros da competição, contra o atual campeão da Copa do Brasil e fora de casa, o defensor arrumou tempo para dar boas vindas ao zagueiro Gil, possível reforço deste meio de ano.

“Respeito muito a história que ele tem aqui pelo Corinthians. Jogador multicampeão pelo clube, se vier vai agregar, vai ser bom para o Corinthians”, comentou o jogador, que pode ter a companhia de Gil ainda em junho. A negociação depende de ele rescindir seu contrato com o Shandong Luneng-CHN, válido até o final do ano. Caso isso não ocorra, ele chegaria apenas em janeiro.

Enquanto não ganha a concorrência do zagueiro campeão paulista e da Recopa, em 2013, além do Brasileiro, em 2015, Marllon acredita que pode mostrar mais a sua capacidade para o técnico Fábio Carille. Ele será o substituto de Manoel, impossibilitado de atuar por ter vínculo válido com os mineiros.

“Trata-se de mais uma oportunidade, venho trabalhando para que, quando surgisse uma oportunidade dessa, para a gente vai ser diferente. Quem entrar vai dar conta do recado”, avaliou o jogador, eleito para atuar pela direita da zaga enquanto Pedro Henrique é o reserva de Henrique, na esquerda.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Em relação a mim e ao Pedro, o Carille já deixou claro o lado de cada um. Tenho o hábito de jogar por ali, treino pela esquerda para ver se eu melhoro esse meu lado”, concluiu o jogador, que não atua desde a partida de ida contra o Deportivo Lara-VEN, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

 




×
Quer receber notícias do Corinthians?