Fiel esgota ingressos para reencontro de Corinthians e Flamengo - Gazeta Esportiva
Fiel esgota ingressos para reencontro de Corinthians e Flamengo

Fiel esgota ingressos para reencontro de Corinthians e Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

05/10/2018 às 16:28

São Paulo, SP

O Flamengo terá de encarar o Corinthians com a Arena de Itaquera lotada pela segunda vez seguida. Depois de cair nas semifinais da Copa do Brasil diante de 44.249 pagantes, nessa sexta-feira os cariocas enfrentarão os paulistas frente a um público semelhante, pois o clube do Parque São Jorge anunciou o esgotamento das entradas para o confronto de logo mais, às 21 horas, dessa vez pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians não divulga a carga total disponibilizada, mas o número final de presentes sempre depende da venda de camarotes e áreas VIPs. Sabe-se apenas que dificilmente serão menos de 44 mil pessoas na casa alvinegra.




As maiores diferenças em relação ao público que acompanhou a classificação corintiana à final da Copa do Brasil são: a presença de flamenguistas no estádio, que nessa sexta certamente será menor do que na quarta-feira da semana passada, e o valor cobrado pelos ingressos à Fiel.

Com o cenário atípico que um jogo às 21h de uma sexta-feira promove, a diretoria comandada pelo presidente Andrés Sanchez resolveu dar oportunidade a preços mais acessíveis, que saíram a partir de R$ 15,00.

Leia também:
Corinthians revê o Flamengo antes de decidir a Copa do Brasil
Jair confia em leitura tática de Romero para suprir ausência no Corinthians
Jair nega baque com demissão no Santos e dá razão a Cuca

O momento é de confiança entre os atuais campeões Brasileiro e Bi Paulista. Em poucas horas os corintianos também compraram quase todos os ingressos para a finalíssima com o Cruzeiro, agendada para o dia 17.



 

Conteúdo Patrocinado