Fagner, do Corinthians, sofre entorse na perna e será reavaliado no Brasil - Gazeta Esportiva
Fagner, do Corinthians, sofre entorse na perna e será reavaliado no Brasil

Fagner, do Corinthians, sofre entorse na perna e será reavaliado no Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2022 às 00:05 • Atualizado: 05/05/2022 às 00:30

São Paulo, SP

O Corinthians perdeu, logo no início do jogo contra o Deportivo Cali, nesta noite de quarta-feira, o lateral-direito Fagner, após o jogador ter pisado de mau jeito no gramado do estádio Coloso de Palmaseca, em Cali, na Colômbia. A partida terminou 0 a 0.

O clube informou que ele sofreu uma entorse com trauma na perna direita e será reavaliado quando chegar ao Brasil. A viagem de volta da delegação alvinegra inicialmente está marcada para a tarde desta quinta-feira, após treino no período da manhã em solo colombiano.




Sem Fagner, Vítor Pereira precisou improvisar na posição, visto que João Pedro não viajou pois está tratando um desconforto muscular. Rafael Ramos, recém-chegado, não foi inscrito na primeira fase da competição.

O próximo compromisso da equipe será no domingo, às 18h (de Brasília), no Nabizão, contra o RB Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Timão também é líder, com nove pontos. Pela Libertadores, o time só entra em campo novamente no dia 17 de maio, aí em luta direita pelo primeiro lugar, para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera.

VEJA MAIS:
Giuliano vê empate injusto em Cali mas confia em classificação do Corinthians na Libertadores
Vítor Pereira explica ausência de Willian, menciona Paulinho e elogia Jô: "Jogo fantástico"

Conteúdo Patrocinado