Giuliano vê empate injusto em Cali mas confia em classificação do Corinthians na Libertadores - Gazeta Esportiva
Giuliano vê empate injusto em Cali mas confia em classificação do Corinthians na Libertadores

Giuliano vê empate injusto em Cali mas confia em classificação do Corinthians na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2022 às 23:10 • Atualizado: 04/05/2022 às 23:16

São Paulo, SP

O Corinthians apenas empatou por 0 a 0 com o Deportivo Cali, na noite desta quarta-feira, pela Libertadores, mas poderia ter saído da Colômbia com uma vitória. Pelo menos é no que acredita o meia Giuliano, titular no time de Vítor Pereira, que falou na saída do gramado, em espanhol.

“Fizemos uma boa partida, é difícil jogar fora de casa. Enfrentamos uma equipe que jogou com o apoio de sua torcida e fizemos uma boa partida. Creio que o empate não foi justo pelo que produzimos durante o jogo, pelo menos três oportunidades claras, fora o pênalti perdido. Mas está bom, um ponto fora de casa nos dá força, seguimos em primeiro na classificação”, disse à Conmebol TV.

O Timão segue na liderança do grupo E, com sete pontos conquistados. Porém, o Boca Juniors venceu o Always Ready nesta noite e encostou, com seis pontos, saindo da lanterna para a segunda colocação. Assim, todos da chave ainda têm chances de avançar para as oitavas.




“Poderíamos ter vencido a partida pelo que produzimos. Tivemos as oportunidades e não fizemos (os gols). O mais importante é que demos o nosso melhor dentro de campo e saímos daqui para um ponto a mais. Todas as equipes (do grupo) têm chances de classificar. Assim, teremos que fazer bem nosso trabalho, primeiro fora de casa e encerramos a fase de classificação em casa, com a nossa torcida. Somos muito fortes dentro de casa”, finalizou.

O próximo compromisso da equipe será no domingo, às 18h (de Brasília), no Nabizão, contra o RB Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Timão também é líder, com nove pontos. Pela Libertadores, o time só entra em campo novamente no dia 17 de maio, aí em luta direita pelo primeiro lugar, para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera.

Conteúdo Patrocinado