Giuliano vê empate injusto em Cali mas confia em classificação do Corinthians na Libertadores

São Paulo, SP

04-05-2022 23:10:36

O Corinthians apenas empatou por 0 a 0 com o Deportivo Cali, na noite desta quarta-feira, pela Libertadores, mas poderia ter saído da Colômbia com uma vitória. Pelo menos é no que acredita o meia Giuliano, titular no time de Vítor Pereira, que falou na saída do gramado, em espanhol.

“Fizemos uma boa partida, é difícil jogar fora de casa. Enfrentamos uma equipe que jogou com o apoio de sua torcida e fizemos uma boa partida. Creio que o empate não foi justo pelo que produzimos durante o jogo, pelo menos três oportunidades claras, fora o pênalti perdido. Mas está bom, um ponto fora de casa nos dá força, seguimos em primeiro na classificação”, disse à Conmebol TV.

O Timão segue na liderança do grupo E, com sete pontos conquistados. Porém, o Boca Juniors venceu o Always Ready nesta noite e encostou, com seis pontos, saindo da lanterna para a segunda colocação. Assim, todos da chave ainda têm chances de avançar para as oitavas.


“Poderíamos ter vencido a partida pelo que produzimos. Tivemos as oportunidades e não fizemos (os gols). O mais importante é que demos o nosso melhor dentro de campo e saímos daqui para um ponto a mais. Todas as equipes (do grupo) têm chances de classificar. Assim, teremos que fazer bem nosso trabalho, primeiro fora de casa e encerramos a fase de classificação em casa, com a nossa torcida. Somos muito fortes dentro de casa”, finalizou.

O próximo compromisso da equipe será no domingo, às 18h (de Brasília), no Nabizão, contra o RB Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Timão também é líder, com nove pontos. Pela Libertadores, o time só entra em campo novamente no dia 17 de maio, aí em luta direita pelo primeiro lugar, para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera.

Deixe seu comentário