Ex-alvo de Augusto Melo, Rodrigo Caetano visita Corinthians como representante da CBF - Gazeta Esportiva
Ex-alvo de Augusto Melo, Rodrigo Caetano visita Corinthians como representante da CBF

Ex-alvo de Augusto Melo, Rodrigo Caetano visita Corinthians como representante da CBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2024 às 16:26 • Atualizado: 11/04/2024 às 17:35

São Paulo, SP

O Corinthians recebeu a visita de Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções masculinas da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta quinta-feira. O dirigente, que foi o principal alvo do Timão para chefiar o departamento de futebol antes da chegada de Fabinho Soldado, passou no CT Dr. Joaquim Grava pelo período da manhã.

Caetano foi recebido pelo presidente Augusto Melo e pelo próprio Fabinho. Além do dirigente ex-Galo, foram ao CT o auxiliar técnico Lucas Silvestre e o analista de desempenho Thomaz Koerich Araújo.

Representantes da comissão técnica de Dorival Júnior assistiram à goleada do Timão contra o Nacional-PAR, pela Sul-Americana, in loco. A ideia é que o técnico e seus pares viajem pelo Brasil até o final do mês, para acompanhar diversos jogos pelo país.




Enquanto isso, os jogadores do Corinthians realizaram o segundo treino preparatório para o jogo contra o Atlético-MG, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Em recuperação de lesão, Maycon e Palacios treinaram parcialmente com os companheiros.

Corinthians e Galo se enfrentam neste domingo, na Neo Química Arena, às 16 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado