Alvo do Corinthians, Rodrigo Caetano define permanência no Atlético-MG

Imagem ilustrativa para a matéria
Rodrigo Caetano irá prosseguir com o seu trabalho no Atlético-MG. Desta forma, o Corinthians vê o fim de seu planejamento em contar com o profissional na temporada 2024. (Foto: Bruno Sousa / Atlético-MG)

O diretor executivo Rodrigo Caetano irá prosseguir com o seu trabalho no Atlético-MG. Desta forma, o Corinthians vê o fim de seu planejamento em contar com o profissional na temporada 2024 para o processo de restruturação no departamento de futebol.

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG emitiu uma nota confirmando a permanência de Rodrigo Caetano.  "Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano decidiu seguir seu compromisso com o Galo, onde tem trajetória bastante vitoriosa, com os títulos da Supercopa do Brasil (2022); Campeonato Brasileiro (2021); Copa do Brasil (2021); e Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023", destacou o Galo.

A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que Rodrigo Caetano - por ter vínculo com outro time - não quis abrir negociações com o Corinthians. Agora, o clube paulista irá buscar um outro profissional para a vaga.

Confira abaixo a nota do Atlético-MG sobre a situação de Rodrigo Caetano:

O Galo informa que o diretor de futebol Rodrigo Caetano segue no Clube. Nesta segunda-feira (18), inclusive, ele participará de entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO Bruno Muzzi. Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano decidiu seguir seu compromisso com o Galo, onde tem trajetória bastante vitoriosa, com os títulos da Supercopa do Brasil (2022); Campeonato Brasileiro (2021); Copa do Brasil (2021); e Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023.

Conteúdo Patrocinado