Do sofá de casa, Jô parabeniza Mantuan por gol no Corinthians: "Merece demais" - Gazeta Esportiva
Do sofá de casa, Jô parabeniza Mantuan por gol no Corinthians: "Merece demais"

Do sofá de casa, Jô parabeniza Mantuan por gol no Corinthians: "Merece demais"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2022 às 19:53 • Atualizado: 11/06/2022 às 21:54

São Paulo, SP

O centroavante Jô, atualmente sem clube, parabenizou Gustavo Mantuan, ex-companheiro de Corinthians, na noite deste sábado, depois de o jogador ter marcado o segundo gol na vitória por 2 a 0 em cima do Juventude, na Neo Química Arena.

Em suas redes sociais, Jô escreveu: "Aí, cruzadinha, irmão, parabéns, você merece demais". Jô não aparece na foto, apenas uma televisão no momento do gol de Mantuan, além de seus pés, calçados com meias, esticados em um sofá.

Jô e Corinthians rescindiram contrato na última quinta-feira depois de o jogador ter sido visto em um bar dois dias antes, enquanto o Timão perdia do Cuiabá, fora de casa, por 1 a 0. No da seguinte, ele faltou ao treino.




Segundo Roberto de Andrade, diretor de futebol, e Alessandro Nunes, gerente de futebol, a iniciativa da rescisão partiu do próprio jogador, porém foi seu estafe que compareceu ao CT para acertar os detalhes. Com Jô, apenas foi falado ao telefone na quinta-feira.

Na coletiva de imprensa, o técnico Vítor Pereira lamentou a saída do jogador de seu elenco, mas disse que não havia outra solução para o caso, já que Jô era reincidente.

O Corinthians venceu o Juventude na tarde deste sábado, por 2 a 0, com gols de Adson e Mantuan, e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. Neste domingo, às 18h (de Brasília), o rival Palmeiras visita o Coritiba e, se vencer, volta ao primeiro lugar.

Jô, em seu sofá, parabeniza Gustavo Mantuan por gol (Foto: Reprodução/redes sociais)


Conteúdo Patrocinado