Futebol/Bastidores

Diretor do Timão reconhece: “Nossa base não é a que mais investe”

São Paulo , SP
04/12/2018 14:33:02

Em: Bastidores, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias
Timão compete “com outras estruturas que investem muito”, de acordo com Carlos Nujud (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Carlos Nujud, diretor das categorias de base do Corinthians, foi o participante do programa “Papo Reto com Andrés Sanchez” desta terça-feira. Durante a entrevista com o mandatário da equipe paulista, o dirigente admitiu que a base do Timão não é a que mais investe no país, mas prometeu mudança quanto ao panorama.

“Nossa base não é a que mais investe no Brasil e estamos concorrendo com outras estruturas que investem muito. Em um breve espaço de tempo, estaremos lutando de igual para igual. Mesmo com essa deficiência, conseguimos subir algumas peças para o profissional”, contou.

Veja também: Com caminho livre, Carille deve ser anunciado pelo Corinthians nesta terça

Nujud também revelou a expectativa do Corinthians para a Copinha de 2019. De acordo com o diretor, o “Timãozinho” vai para disputar o título.

“O time da Copinha é um time que vem forte, está muito bem treinado. A gente mais se preocupa em formar do que ganhar, tanto é que, dessa equipe, temos três ou quatro atletas que já estão sendo utilizados no profissional. É uma equipe que vem forte e para disputar título”, finalizou.




  • Elizeu Garcia Capel

    Minha mãe! Qualquer pessoa de juízo perfeito sabe que o Corinthians não investe o que deveria na base e também aproveita mal as promessas que surgem. Preferem contratar refugos de baciada de outros times e, claro, não dão certo. Será que há nessa diretoria do Corinthians alguém que, efetivamente, pense em prol do time e não em seu proveito próprio? Fica ai a pergunta! E outra coisa: Eu acho que trazer o Carille vai ser um furo n´água. O Corinthians precisa de uma defesa sólida e um ataque que faça gols e não que fique tocando a bola o tempo todo para os lados ou para trás.

×
Quer receber notícias do Corinthians?