Cotada como candidata à presidência, Cris Gambaré garante foco no futebol feminino do Corinthians - Gazeta Esportiva
Cotada como candidata à presidência, Cris Gambaré garante foco no futebol feminino do Corinthians

Cotada como candidata à presidência, Cris Gambaré garante foco no futebol feminino do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2023 às 15:10

São Paulo, SP

A atual diretora do futebol feminino do Corinthians, Cris Gambaré, utilizou as redes sociais para garantir seu foco na modalidade. Isso aconteceu após o surgimento de rumores de que ela poderia se candidatar à presidência do clube.

Em um post em seu Instagram pessoal, ele se disse honrada por ter o "nome ligado a um cargo tão especial e grandioso".

No entanto, afirmou que seu "foco segue sendo a direção do Futebol Feminino e buscar, cada vez mais, dar os passos necessários para que a modalidade evolua dentro do clube e no nosso país com o apoio dessa gestão e de outras que virão" (confira o post na íntegra abaixo).

Até agora, apenas Augusto Melo, da oposição, confirmou sua candidatura à presidência do Timão, em pleito que será realizado em novembro deste ano.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Cris Gambaré (@crisgambare)





Diante do período político do clube, alguns nomes surgiram como possíveis candidatos, casos de Ronaldo Giovanelli (o próprio ex-goleiro publicou uma foto se lançando ao cargo, mas apagou horas depois); André Oliveira, o André Negão, vice do Conselho Deliberativo e que sofre com rejeição interna; Herói Vicente, atual diretor jurídico; o apresentador Neto, ex-jogador do clube, entre outros.

Há ainda uma vertente que apoia a reeleição do atual mandatário, Duilio Monteiro Alves, por acreditar haver brechas no atual estatuto.

Veja abaixo a nota de Cris Gambaré na íntegra:


É natural que em um ano de eleição, com o momento político em alta no clube surjam novos nomes e ideias e é essa pluralidade que torna esse momento tão especial. Como conselheira por mais de uma década e a frente do projeto do Futebol Feminino desde 2016, eu fico muito feliz e honrada em ter meu nome ligado a um cargo tão especial e grandioso como a Presidência do Corinthians.

Mas é importante afirmar que e o meu foco segue sendo a direção do Futebol Feminino e buscar, cada vez mais, dar os passos necessários para que a modalidade evolua dentro do clube e no nosso país com o apoio dessa gestão e de outras que virão. Vai, Corinthians!

Conteúdo Patrocinado