Corinthians vende quase 40 mil ingressos para jogo contra o Santos - Gazeta Esportiva
Corinthians vende quase 40 mil ingressos para jogo contra o Santos

Corinthians vende quase 40 mil ingressos para jogo contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2019 às 15:36 • Atualizado: 09/03/2019 às 21:37

São Paulo, SP

A Arena terá grande público para o clássico (Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians)


O Corinthians terá a presença maciça de sua torcida para enfrentar o Santos no clássico marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Isso porque o clube do Parque São Jorge anunciou na noite deste sábado que já foram comercializadas de forma antecipada 39.800 mil entradas para o embate.

Diante da expectativa de bom público, espera-se uma grande festa em Itaquera, já que os corintianos não terão que sequer dividir o estádio com os santistas por conta da determinação judicial que permite apenas presença da torcida mandante em clássicos no Estado de São Paulo.

As vendas, inclusive, seguem a todo vapor pela internet. O torcedor que deseja adquirir as entradas com 10% de desconto deve acessar o site: www.ingressoscorinthians.com. Só restam ingressos para o setor Oeste Inferior (R$ 180, a inteira) e Oeste Business (R$ 350, a inteira). No dia do jogo, a venda física acontece apenas nas bilheterias da Arena até o início do segundo tempo ou enquanto houverem ingressos.

Veja também: Com Jadson de volta, Corinthians finaliza preparação para enfrentar Santos

Dentro das quatro linhas, a escalação segue um mistério, mas a certeza é de que o Corinthians se classifica à próxima fase com uma simples vitória, uma vez que o Bragantino, terceiro colocado do Grupo C, o mesmo do time do Parque São Jorge, perdeu para o Botafogo na sexta-feira. Com 14 pontos conquistados, o Timão pode abrir sete para o Massa Bruta faltando duas rodadas para o fim em caso de triunfo no clássico e, assim, confirmar sua classificação.

Conteúdo Patrocinado