Futebol/Campeonato Paulista

Com Jadson de volta, Corinthians finaliza preparação para enfrentar Santos

São Paulo , SP
09/03/2019 13:29:33 — 09/03/2019 13:55:23

Em: Corinthians, Futebol, Notícias

O Corinthians realizou o último treino preparatório para o confronto contra o Santos nesta manhã de sábado e a novidade ficou por conta de Jadson, que retorna após cinco jogos afastado. A partida, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

As atividades foram iniciadas na academia sob comando do preparador físico Walmir Cruz e, na sequência, os auxiliares técnicos apresentaram vídeos sobre o adversário, que já está classificado para as quartas de final do Paulistão, mas deve jogar com força total.

No gramado, Fábio Carille dividiu o treino em duas partes: a primeira, um treino tático com bola parada para os onze jogadores que devem iniciar o confronto, enquanto a segunda o foco foi em cobranças de falta e finalizações junto dos auxiliares Leandro Cuca e Fabinho. Desfalque desta rodada por conta de uma pancada no joelho direito, o atacante Gustavo realizou atividades na academia.

A novidade entre os relacionados ficou por conta de Jadson. O meia ficou afastado por cinco partidas por conta de dores nos dois joelhos e estará à disposição de Carille para atuar contra o Santos neste domingo. Confira abaixo todos os relacionados para o duelo:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Michel, Carlos Augusto, Fagner e Danilo Avelar
Zagueiros: Marllon, Henrique, Manoel e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Richard, Ramiro, Júnior Urso
Meias: Sornoza, Jadson, Araos, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Vagner Love, Boselli, Clayson e André Luis

A provável escalação do Timão terá: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli (Vagner Love).




×
Quer receber notícias do Corinthians?