Corinthians treina posicionamento tático e bolas paradas ofensivas neste sábado - Gazeta Esportiva
Corinthians treina posicionamento tático e bolas paradas ofensivas neste sábado

Corinthians treina posicionamento tático e bolas paradas ofensivas neste sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2023 às 13:30

São Paulo, SP

O Corinthians deu sequência à sua pré-temporada na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, com foco em posicionamento tático e bolas paradas ofensivas. Neste domingo, o elenco realizará o último jogo-treino antes de sua estreia em 2023, conforme antecipado pela Gazeta Esportiva.

Os atletas iniciaram o dia com a ativação física na academia e, em seguida, foram ao Campo 4 para o aquecimento.

Depois, o técnico Fernando Lázaro organizou um trabalho de posicionamento tático em espaço reduzido. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas.

Os jogadores também realizaram um treino complementar de cobranças de pênalti, ainda no gramado, e de fortalecimento, na academia.




Quatro jogadores das categorias de base completaram a atividade do dia o lateral esquerdo Gustavo Henrique (2005); o volante Cauan (2003); o meio-campista Adryan (2005); e o atacante Léo Agostinho (2005).

Neste domingo, a partir das 10h (de Brasília), os jogadores realizarão um jogo-treino contra o Rio Claro. Será o terceiro nesses moldes - o Corinthians perdeu do sub-20 e empatou com a Ferroviária anteriormente.

O Timão encara o Red Bull Bragantino fora de casa, no dia 15, às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na sua estreia em 2023, na primeira rodada do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado