Corinthians fará jogo-treino no próximo domingo contra o Rio Claro - Gazeta Esportiva
Corinthians fará jogo-treino no próximo domingo contra o Rio Claro

Corinthians fará jogo-treino no próximo domingo contra o Rio Claro

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

03/01/2023 às 19:24

São Paulo, SP

O Corinthians realizará o terceiro e último jogo-treino da pré-temporada na manhã do próximo domingo, diante do Rio Claro, no CT Dr. Joaquim Grava. A estreia do clube em 2023 será uma semana depois, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

A informação foi inicialmente dada pelo portal Meu Timão e confirmada pela Gazeta Esportiva. O jogo acontecerá às 10h (de Brasília).

O técnico Fernando Lázaro, responsável pelo planejamento da equipe antes mesmo da saída de Vítor Pereira, comandou o Corinthians em outros dois jogos-treinos, na derrota para o sub-20, que estreia nesta noite na Copinha, e no empate diante da Ferroviária.



A pré-temporada foi dividida em três partes, sendo esta terça-feira o início da terceira e última delas. A primeira foi finalizada com revés para o sub-20 por 2 a 0, com gols marcados por Pedro e Juninho.

Já a segunda parte terminou em empate contra a Ferrinha, por 1 a 1. O gol foi marcado por Yuri Alberto, que vive momento de negociação por sua permanência de forma definitiva.

Depois da folga de três dias do Ano Novo, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, e iniciou a terceira e última parte da pré-temporada 2023.

A estreia do time profissional Corinthians na atual temporada será no dia 15 de janeiro, às 16h (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.


Conteúdo Patrocinado