Gazeta Esportiva

Corinthians renova contrato com Adson até final de 2025

São Paulo, SP

20/01/23 | 15:21 - 20/01/23 | 17:02

O Corinthians anunciou, na tarde desta sexta-feira, a renovação do contrato do atacante Adson. Inicialmente, seu vínculo ia até dezembro de 2024 e, agora, ficou acertado que o atleta é do Timão por uma temporada a mais, ou seja, até final de 2025.

“Estou muito feliz! Gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus, ao Corinthians e à diretoria pela confiança no meu trabalho”, comentou o camisa 28.

Vale lembrar que, na última semana, os agentes do atacante publicaram nas redes sociais que a conversa com membros da diretoria foi "muito produtiva". O clube manteve os 70% que tinha do jogador.


Na imagem, foi possível ver o presidente Duilio Monteiro Alves, o diretor de futebol Roberto de Andrade e o gerente Alessandro Nunes. Junto com a renovação, ele também ganhou um aumento salarial, segundo apurado pela reportagem.

Para 2023, a tendência é que Adson siga a mesma linha que a temporada anterior, isto é, seja uma opção no banco de reservas. Em 2022, ele atuou em 49 jogos, com 2.447 minutos em campo, cinco gols e duas assistências.

Na última quarta, ele foi bem na vitória do Timão por 3 a 0, atuando mais livremente no esquema 4-4-2, como um meia flutuando pela ponta direita.

Ele é opção para o técnico Fernando Lázaro neste sábado, quando o Corinthians enfrenta a Inter de Limeira, no Limeirão, às 18h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Paulistão.

Deixe seu comentário