Gazeta Esportiva

Corinthians não terá Maycon contra a Inter de Limeira; veja relacionados

São Paulo, SP

20/01/23 | 14:57

O Corinthians informou que o meio-campista Maycon não estará à disposição do técnico Fernando Lázaro para o jogo contra a Inter de Limeira, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ele será poupado por controle de carga.

Além dele, Fausto Vera, que treinou com bola e deu, portanto, um passo a mais em sua recuperação de trauma no pé, também é desfalque confirmado.

A tendência é que Lázaro dê descanso a outros titulares, como Balbuena e Fábio Santos e/ou Fagner. Matheus Bidu pode começar na lateral esquerda.

Como no último compromisso, alguns atletas da base foram relacionados. Veja abaixo a lista completa:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Matheus Araújo, Renato Augusto e Roni
Atacantes: Adson, Arthur Sousa, Júnior Moraes, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto


O treino final antes do duelo contra a Inter de Limeira aconteceu pela manhã, no CT Dr. Joaquim Grava. Os atletas iniciaram os trabalhos na academia e seguiram ao Campo 2, onde participaram do aquecimento.

Depois, no Campo 3, Fernando Lázaro organizou um treinamento tático e realizou os últimos ajustes na equipe para a partida.

Houve também repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas e, como complemento, alguns jogadores fizeram finalizações e cabeceios defensivos.

O jogo contra a Inter acontece neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), no Limeirão, válido pela terceira rodada do Paulistão. O Timão é o terceiro colocado do grupo C, com três pontos.

Deixe seu comentário