Corinthians e Adson chegam a acordo por renovação de contrato - Gazeta Esportiva
Corinthians e Adson chegam a acordo por renovação de contrato

Corinthians e Adson chegam a acordo por renovação de contrato

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2023 às 15:05

São Paulo, SP

Na última quinta-feira, a diretoria do Corinthians e representantes do atacante Adson se reuniram e chegaram a um acordo pela renovação do contrato do jogador de 22 anos.

Inicialmente, seu vínculo ia até dezembro de 2024 e, agora, ficou acertado que o atleta é do Timão por uma temporada a mais, ou seja, até final de 2025. A informação foi inicialmente divulgada pelo ge.

Nas redes sociais, os agentes do atacante publicaram que a conversa foi "muito produtiva". É possível ver na imagem o presidente Duilio Monteiro Alves, o diretor de futebol Roberto de Andrade e o gerente Alessandro Nunes. Segundo a reportagem, haverá também um aumento salarial.




Para 2023, a tendência é que Adson siga a mesma linha que a temporada anterior, isto é, seja uma opção no banco de reservas. Em 2022, ele atuou em 49 jogos, com 2.447 minutos em campo, cinco gols e duas assistências.

Em outubro, porém, ele sofreu uma lesão na coxa e, dias depois, teve de passar por uma cirurgia de apendicite, perdendo sete compromissos da reta final. Ele está treinando normal na pré-temporada.

O técnico Fernando Lázaro, entretanto, não poderá contar com o jogador na estreia do Corinthians, neste domingo, contra o Red Bull Bragantino, pois ele precisará cumprir suspensão automática - Adson foi expulso na semifinal contra o São Paulo no Paulista do ano passado.

Conteúdo Patrocinado