Corinthians recebe sondagens por Róger Guedes; clube não pretende negociá-lo - Gazeta Esportiva
Corinthians recebe sondagens por Róger Guedes; clube não pretende negociá-lo

Corinthians recebe sondagens por Róger Guedes; clube não pretende negociá-lo

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

26/08/2022 às 17:41 • Atualizado: 26/08/2022 às 17:46

São Paulo, SP

O Corinthians recebeu, nos últimos dias, sondagens de mais de um clube interessado em contar com o atacante Róger Guedes. No entanto, não há nenhum interesse em negociar o jogador neste momento.

Um dos times interessados é o Sporting, de Portugal, com um valor oferecido de cerca de 8 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões). A informação foi inicialmente dada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Camisa 10 do Timão, Róger Guedes está em alta dentro e fora dos gramados. Artilheiro do Corinthians no ano, com 11 gols marcados, o atacante é peça-chave no atual esquema do técnico Vítor Pereira, principalmente após a saída de Willian, que rescindiu seu contrato recentemente.

E MAIS: Róger Guedes e a magia da camisa 10: veja os números do atacante após troca




O vínculo de Guedes com o Alvinegro vai até agosto de 2025, com 40% dos seus direitos ligados ao clube. Contratado no ano passado, ele lidera diversas estatísticas do clube no período e vem alimentando o ataque corintiano nos últimos duelos. Contra o Fluminense, na semifinal da Copa do Brasil, fez o gol que garantiu o empate por 2 a 2.

Ainda no mercado da bola, o Corinthians definiu as metas para o empréstimo de Léo Natel ao Casa Pia, de Portugal. A viagem do jogador está marcada para acontecer na madrugada de sábado para domingo.

Segundo apurado pela reportagem, o salário será integralmente pago pelos portugueses e, além disso, se Natel atuar em 60% do total dos jogos, com no mínimo 45 minutos por partida (média final), eles deverão efetuar a compra obrigatória ao término do período.

Conteúdo Patrocinado