Corinthians sonda atacante Júnior Moraes - Gazeta Esportiva
Corinthians mostra interesse em atacante Júnior Moraes

Corinthians mostra interesse em atacante Júnior Moraes

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

10/03/2022 às 15:03 • Atualizado: 10/03/2022 às 15:10

São Paulo, SP

O Corinthians tem interesse na contratação do atacante Júnior Moraes, de 34 anos. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk e tem contrato apenas até junho deste ano com a equipe ucraniana, sendo considerado um atleta livre por conta da liberação da Fifa para o restante da temporada. Devido ao conflito entre Ucrânia e Rússia, o centroavante está no Brasil neste momento.

A reportagem da Gazeta Esportiva entrou em contato com o estafe de Júnior, que garantiu que o jogador recebeu diversas sondagens, sendo uma delas do Corinthians. O interesse do Timão no atacante foi noticiado primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola.




Júnior chegou a usar o CT Joaquim Grava em 2021 para se recuperar de um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito. O atacante passou por uma cirurgia em abril e voltou aos campos em dezembro.

Em 2020/2021, Júnior Moraes marcou nove gols em 25 jogos disputados. O atleta defendeu o Shakhtar por quatro temporadas, tendo disputado 106 partidas e anotado 62 tentos.

O Timão segue na busca por um centroavante. As conversas com Diego Costa não evoluíram e o clube segue atento no mercado. Atualmente, Róger Guedes é o jogador mais avançado da equipe de Vítor Pereira

O Corinthians também monitora as situações de Pedrinho e Maycon, ambos do Shakhtar Donetsk e Crias do Terrão.

Conteúdo Patrocinado