Pedrinho aceita baixar salário, mas termos contratuais são impasse para fechar com clube brasileiro - Gazeta Esportiva
Pedrinho aceita baixar salário, mas termos contratuais são impasse para fechar com clube brasileiro

Pedrinho aceita baixar salário, mas termos contratuais são impasse para fechar com clube brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

08/03/2022 às 18:55 • Atualizado: 08/03/2022 às 19:10

São Paulo, SP

O meio-campista Pedrinho está disposto a reduzir seus vencimentos para jogar em um clube brasileiro. O que está no “meio do caminho” são alguns termos contratuais.

A Gazeta Esportiva apurou que, caso ele opte por ficar no País, o dinheiro não seria problema - o salário dele é considerado alto para os padrões brasileiros.

Caso ele opte pelo Brasil, porém, os termos contratuais podem ser um empecilho. Pedrinho poderia, por exemplo, pedir uma eventual liberação do clube escolhido caso recebesse uma proposta no meio do ano.




Ele deve decidir seu futuro até a próxima sexta-feira, sendo que o Corinthians é um dos clubes interessados em contar com o seu futebol.

Nesse momento, o jogador está decidindo qual caminho tomar. Ele está em Maceió, junto com a sua família, ainda abalado pela situação passada na Ucrânia após a invasão da Rússia.

MAIS: “Livre” no mercado, confira números de Pedrinho após saída do Corinthians

Além de Corinthians, São Paulo e Palmeiras já demonstraram interesse pelo jogador, assim como três clubes europeus, de Portugal, Espanha e Holanda.

Na última segunda-feira, a Fifa liberou jogadores atuantes em clubes da Ucrânia, como é o caso dele, a fecharem vínculos com outros times até o meio do ano. O Shakhtar Donetsk, em paralelo, está disposto a liberar seus atletas até o final do ano.

Conteúdo Patrocinado