Corinthians e Caetano chegam a acordo por renovação - Gazeta Esportiva
Corinthians e Caetano chegam a acordo por renovação

Corinthians e Caetano chegam a acordo por renovação

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

20/01/2023 às 15:38

São Paulo, SP

O Corinthians e o zagueiro Caetano, de 23 anos, chegaram a um acordo pela renovação de contrato, que, no momento, vai até fevereiro de 2024. A assinatura do documento selando o novo vínculo entre as partes será realizada em breve.

O defensor terá contrato estendido até dezembro de 2024, ou seja, prorrogado para mais dez meses. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Caetano, em 2023, será utilizado pelo técnico Fernando Lázaro, por isso, esta renovação é vista como uma forma de valorizar o atleta, que passou por diversos empréstimos.

E MAIS: Corinthians renova contrato com Adson até final de 2025




O zagueiro, que foi revelado pelo Vasco, chegou ao Corinthians em 2018, após breve passagem pelo Botafogo. No entanto, ele acabou não atuando e, para ganhar experiência, foi emprestado para Oeste, Coritiba, São Caetano, CRB e Goiás.

Ele retorna, agora, com grandes chances de estrear pelo clube. No setor onde atua, as opções de Fernando Lázaro são Gil e Bruno Méndez (contratos acabam no final deste ano) e Balbuena (empréstimo vai até meio de 2023).

Com a renovação de Caetano, a diretoria "tira da frente", portanto, uma das renovações que estavam pendentes e preocupavam na zaga, já que os outros jogadores estão com contratos próximos de acabar.

O jogador de 23 anos está à disposição de Lázaro para o confronto contra a Inter de Limeira, neste sábado, no Limeirão, às 18h30 (de Brasília), válido pela terceira rodada do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado