Corinthians deixa CT em direção à decisão no Rio de Janeiro com mais apoio da torcida - Gazeta Esportiva
Corinthians deixa CT em direção à decisão no Rio de Janeiro com mais apoio da torcida

Corinthians deixa CT em direção à decisão no Rio de Janeiro com mais apoio da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2022 às 15:21

São Paulo, SP

A delegação do Corinthians deixou o CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta terça-feira em direção ao aeroporto para a viagem ao Rio de Janeiro, onde a equipe disputará a grande final da Copa do Brasil contra o Flamengo, nesta quarta. Centenas de torcedores compareceram ao local para mostrar apoio ao time.

A bateria da torcida organizada Gaviões da Fiel também estava presente, assim como foi possível ver e ouvir rojões, gritos de incentivo, o famoso "vai Corinthians" e também fumaças coloridas.

O principal momento foi a passagem do ônibus pelo local, quando houve maior quantidade de gritos e palavras de apoio. O evento durou cerca de dez minutos e aconteceu após o último treino preparatório antes da decisão.


Na última segunda-feira, o Corinthians realizou um treino aberto com a presença de mais de 27 mil torcedores na Neo Química Arena. Foi possível assistir às atividades do elenco no gramado, que, depois, agradeceu a presença de todos.

O Timão viaja nesta tarde para o Rio de Janeiro. O jogo da volta da final da Copa do Brasil acontecerá nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Com o empate sem gols na ida, uma vitória simples garante o título. Já uma nova igualdade no placar levará a definição para os pênaltis.




 

 

Conteúdo Patrocinado