Corinthians finaliza preparação para final da Copa do Brasil; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Corinthians finaliza preparação para final da Copa do Brasil; veja provável escalação

Corinthians finaliza preparação para final da Copa do Brasil; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2022 às 14:27

São Paulo, SP

Depois de ter aberto o treino para mais de 27 mil torcedores, o Corinthians fez sua última atividade em solo paulista na manhã desta terça-feira antes de viajar para o Rio de Janeiro e enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil. A decisão será nesta quarta, no Maracanã.

Os atletas iniciaram os trabalhos na academia e, em seguida, foram ao Campo 3 para o aquecimento. O técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de enfrentamento e posse de bola em espaço reduzido.

Na segunda parte do treinamento, houve uma movimentação tática, repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de pênaltis.

No jogo da ida, na Neo Química Arena, a partida acabou 0 a 0. Uma vitória simples garante o título ao Timão, mas uma nova igualdade no placar levará a decisão para os pênaltis.




Não há baixas para o duelo, com isso, Vítor Pereira deve escalar força total para o confronto, repetindo a escalação da última semana: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson (Gustavo Silva), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Mesmo sem poderem atuar, Bruno Méndez (já jogou pelo Internacional) e Paulinho (em recuperação de cirurgia) viajarão com a delegação nesta tarde. A ideia é ter todo o grupo unido para a disputa do título e recebimento da premiação.

O Corinthians visita o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã. Cerca de quatro mil corintianos adquiriram ingressos e acompanharão o time na grande final da Copa do Brasil, que dará ao campeão mais R$ 60 milhões - o vice levará R$ 25 milhões para casa.

Conteúdo Patrocinado