Corinthians anuncia parceria com marca de refrigerantes - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia parceria com marca de refrigerantes

Corinthians anuncia parceria com marca de refrigerantes

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

07/01/2019 às 12:10

São Paulo, SP

Enquanto corre contra o tempo para conseguir um patrocinador máster e o tão sonhado naming rights da Arena Corinthians, o departamento de marketing do clube vai preenchendo outros espaços. Nessa segunda-feira foi a vez do anúncio oficial da parceria com a Poty, empresa do ramo de refrigerantes.

O vínculo será de duas temporadas e o logotipo Poty ficará exposto na barra do calção corintiano. Além disso, em todas as entrevistas coletivas terá uma lata do guaraná à frente do entrevistado, que se somam a ações nas mídias sociais e na publicidade em placas do CT.

A Poty se desvinculou com o São Paulo antes de assinar com o Corinthians (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)


“Desejamos as boas-vindas ao Guaraná Poty, que se tornará o refrigerante do bando de loucos. A Poty é mais um parceiro que enxergou o potencial das plataformas que temos disponíveis para ativação e promoção de sua marca. Tenho certeza que será uma parceria muito produtiva para ambos”, comentou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

Leia também:
Boselli diz que recusou outros clubes brasileiros para jogar no Corinthians
Corinthians não terá Boselli no amistoso contra o Santos
Boselli se impressiona com a Fiel e se espelha em Tévez no Corinthians
Sornoza vai a campo e Carille arma titulares no Corinthians

“Estamos sendo recebidos com carinho pelo Corinthians, o que nos deixa felizes. Teremos uma exposição forte de nossas marcas que ficarão mais próximas de uma torcida grande e apaixonada, que prestigia o clube. Acredito que esta parceria com o Corinthians tornará nossos produtos ainda mais conhecidos e nos ajudará a transformar a Poty em marca nacional”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.




 

Conteúdo Patrocinado