Cássio desabafa após eliminação na Libertadores: "Agora é ver quem é jogador para nível do Corinthians" - Gazeta Esportiva
Cássio desabafa após eliminação na Libertadores: "Agora é ver quem é jogador para nível do Corinthians"

Cássio desabafa após eliminação na Libertadores: "Agora é ver quem é jogador para nível do Corinthians"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2023 às 13:47

São Paulo, SP

O goleiro Cássio desabafou após a eliminação do Corinthians na fase de grupos da Copa Libertadores. O ídolo do Timão, que foi cobrado por alguns torcedores após a derrota para o Independiente del Valle, disse que "agora é ver quem é jogador para nível do Corinthians".

"Agora é ver quem é jogador para nível do Corinthians. Agora é hora de não se esconder, apesar da crítica, da cobrança. Você tem que ser homem e enfrentar de frente. Nada foi fácil, torcedor está chateado. Tomar um gol é duro, três é difícil. Mas temos que seguir em frente, não pode achar que está tudo errado. Temos que seguir em frente, trabalhar e evoluir para não errar mais. Tem que servir de aprendizado", comentou o goleiro na zona mista em contato com os repórteres.

O clima em Quito foi de tensão após o revés para o Del Valle. Cerca de 20 torcedores organizados do Corinthians tentaram parar o ônibus com os jogadores na chegada ao hotel. Além disso, um grupo de corintianos teve conversa em tom ríspido com Alessandro, executivo de futebol do clube.

Em meio a esse clima hostil, o presidente Duilio Monteiro Alves bancou o técnico Vanderlei Luxemburgo e prometeu reforços à Fiel Torcida na janela de transferências do meio de ano.




Com a derrota para o Del Valle e a vitória do Argentinos Juniors contra o Livperool-URU no outro jogo da chave, o Corinthians ficou na terceira colocação do grupo E, com quatro pontos.

O Argentinos Juniors está liderando o grupo com 11 pontos, dois a mais em relação ao Del Valle. O Liverpool-URU é o lanterna da chave, com quatro, mesma pontuação do Corinthians. Na última rodada, um simples empate do Timão diante dos uruguaios classifica a equipe para os playoffs da Copa Sul-Americana por conta da vantagem do saldo de gols.

Agora, o Corinthians recebe o Cuiabá, no próximo sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na Libertadores, o time enfrenta o Liverpool-URU em Itaquera na última rodada, no dia 28.

Conteúdo Patrocinado